DS TURISMO é uma agência que trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado ao cliente.

Fruto da experiência de seus fundadores, que desde 2003 realizava excursões para o público da melhor idade, a DS Turismo foi criada em dezembro de 2018 na cidade de Curitiba com um conceito de agência de viagem online para oferecer experiência de viagens que tragam momentos especiais aos que participavam das excursões e passeios.

Entre os serviços oferecidos pela DS TURISMO podemos destacar: 

Sistema `online de reservas e emissões de passagens aéreas nacionais e internacionais com todas as companhias aéreas.

Sistema de emissão de bilhete eletrônico (`e-ticket`) com todas as companhias aéreas que dispõe dessa modalidade de serviços.
Sistema de reservas e informações de hotéis no Brasil e exterior.
Aluguel de veículos no Brasil e exterior.
Serviços de traslados aeroporto/hotel/aeroporto, `city tour` e passeios específicos de interesse.
Preparação de pacotes de viagens nacionais e internacionais, individuais, para famílias, grupos de pessoas e empresas em geral.

Os nossos serviços estão focados na qualidade, atenção, segurança, conforto e satisfação dos nossos clientes que se tornam grandes amigos.

No exercício de 2019 a DS Turismo realizou 66 viagens entre excursões e passeios com 1.636 passageiros transportados atingindo uma média de 24 passageiros por viagem realizada.

Em 2020 temos como objetivo consolidar o sucesso das viagens realizadas com a inclusão de novos serviços como receptivo, viagens ao exterior e personalização das suas atividades.

Missão, Visão e Valores:

Missão: Prestar com excelência serviços de turismo, zelar pela segurança e qualidade de vida das pessoas, a partir de um atendimento profissional, ético, humano e personalizado.
Visão: Ser inovadora e reconhecida como a melhor empresa de turismo no âmbito nacional, através da excelência em atendimento e relacionamento com os clientes, colaboradores e parceiros.
Valores: Ética nos negócios; Trabalho em equipe; Compromisso com o cliente; Respeito e valorização do ser humano; Responsabilidade pelos resultados; Qualidade na prestação do serviço prestado, Cumprimento dos compromissos acordados; Qualificação dos colaboradores; Gestão participativa; Parcerias e Melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados.